quinta-feira, 5 de julho de 2012

Quarta com comprinhas e... fita métrica!!

Hey!


E já foi metade da semana \o/
Comprinhas iHerb! GIS047 é meu código,
pra quem quer ganhar 5$ de desconto 
A quarta feira tbm começou com um dia lindo e AEJ. Acho que ainda não comentei, mas meu AEJ é uma caminhada delícia pela cidade. No meio do percurso tem uma escadaria  e aí eu faço um pouco de step pra animar um pouco mais o coração :) Lembrando que saio de casa devidamente "suplementada" com vitC, bcaa e o Lipo 6.

Pra ficar ainda melhor, hj chegou comprinha do iHerb!! E eles me mandaram de brinde uma amostra de um suplemento detox e... uma fita métrica! Gente, eu não via uma fita métrica desde dezembro e aí resolvi conferir as medidas, é claro. Tudo dentro do esperado, quer dizer, dentro das variações que to acostumada a ver, a não ser pelo quadril! Desde que me preocupo com essas coisas eu sei que tenho em média 100cm (98cm em cutting e 103cm em off), e o susto qnd medi ontem e deu 94cm? Juro que achava que isso seria impossível pro meu corpo... acreditava que a ossatura do meu quadril era naturalmente larga... ledo engano! Era gordura mesmo, gurias! rs... e olha que ainda tem mt pra queimar... nunca na vida que pensei que ficaria feliz de reduzir essa medida. Como a gente muda, hein? :)



Dieta:



1- panquecas de espinafre + meia barrinha proteica
2- barrinha Atkins (que chegou do iHerb) - boa demais!!
3- frango com gergelim (receita da Dany Castro) + quinoa
4- minha versão do salgado do dr Rodolfo Peres (os dois juntos tem 100g de batata doce, 60g de peixe branco e foi "empanado" com PTS)
5- maçã com canela
6- whey + óleo de coco + berries
7- frango e legumes
8- pufeletes com 2 claras + clight + farinha de soja


Treino de glúteos:

3x glúteo na máquina + sapinho
4x hip thrust - rest pause
1x 4apoios 30seg direto + 20seg descanso (5x)
4x cadeira abdutora tronco a frente - rest pause e drop set


Faz um ano que divido meu treino de membros inferiores em quadríceps e posteriores + glúteo. Gosto muito de fazer assim porque consigo realmente me dedicar mais, mesmo que cada treino só seja feito 1x na semana. Dessa vez resolvi testar dividir o treino de glúteo tbm. Ainda não sei como o corpo vai responder, mas não me custa tentar por algumas semanas, né? Mudar faz muito bem.

Hj (quinta) sinto os glúteos bem doloridos, mas ainda não fiquei satisfeita com esse treino. Acho que forçou mt a lombar e não tinha necessidade. Dá próxima vou tentar melhorar... tem tantas opções legais e que isolam do mesmo jeito, não é verdade?

Como é a divisão de treino de vcs?





Ahh, pra quem perguntou sobre a minha gelatina, é a coisa mais fácil. Dissolvo o pacotinho em 200mL de água morna e dps bato no liquidificador junto com 2 claras em neve e 3 colheres de sopa  de leite de coco. Fica com aquele creminho em cima que parece as gelatinas calóricas da casa da tia, lembram? kkkk





Bjinhos

27 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk parece gelatina da vó da tia..menos de sarada neh Gi!! Idéia ótima e deliciosa...TODASFAZENDOAGELATINADAGI!!
    Meu treino eh quadriceps e gluteos... e posteriores e gluteos Gi..bumbum sempre presente kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huuumm, entao esse é o segredinho da sua comissão traseira? rsrs... deu ate vontade de copiar =P

      Bj

      Excluir
  2. minha idéia pra amanhã é justamente tirar medidas! vamos ver o que dá rs
    e que comidinhas mais liindas!vou tentar fazer o pufelete hoje!
    um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Tha!!
      O pufelete é uma opção mt legal. Proteico e docinho :)

      Excluir
  3. Gi,
    eu tb divido em posterior e gluteos e em outro dia quadríceps, mas ultimamente tenho meio que misturado tudo kkkkk só porque estou testando exercícios diferentes!

    Comidas lindas!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa fase de mudança de treino e objetivos é enrolada mesmo, né?

      Obrigada, Vi!! =)

      Bj

      Excluir
  4. Adoro gelatina! Na vdd é ela que tem alvado minha dieta qnd bate aquela vontade do doce!
    Bjos
    Ira =D!
    http://decorpoalmaeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, gelatina é minha salvação tbm... único problema é que aqui só tem sem sabor, tenho sempre que chorar pra alguem me mandar do Brasil! rs

      Bjao

      Excluir
  5. Oi :)
    Sempre leio seus posts aqui no blog, adooro! hahaha
    Será que vc pode tirar umas dúvidas pra mim?
    Aqui vai: queria saber se precisa de cartão de crédito internacional pra comprar pelo iherb, e se demora mto pra chegar...
    Beeijos e parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jubs!!
      Só com cartao internacional sim... eu agora to na Europa e aqui é super rápido, ano passado qnd morava no Brasil demorava cerca de 40 dias (no máximo), mas agora as meninas estão dizendo que tá levando mais tempo... de qualquer forma, acho que vale mt a pena! Eu compraria mesmo que tivesse que esperar um pouco mais.

      Obrigada por acompanhar :)
      Bjs

      Excluir
  6. Tem receita desse frango em algum post já? Não lembro, pois são tantas coisas gostosas que olha.. difícil lembrar!! haha To louca pra fazer esse pufeletes e essa gelatina tb! Ai jesusss.. hahaha Tudo maravilhoso!! Meu treino é divido em superior e posterior agora, pois o foco não era hipertrofia, mas eu fazia dividido posterior e anterior, e fazia superiores todo dia (divididos em dois treinos é claro, não era tudo igual todo dia hehe). Pretendo dividir os inferiores novamente, vi bastante diferença separando parte de trás e frente das coxas. Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bru, o frango é bem simples.. só pegar os filés temperados, passar no gergelim e grelhar ou assar (grelhar é mais rapidinho). A Dany Castro colocou o passo a passo no blog dela, mas não tem segredo ;)
      Eu tbm vi bastante diferença qnd comecei a dividir. Antes eu fazia perna completa 2x na semana... não tem como trabalhar igual, né? Foco pra td na vida! rs

      Bjss

      Excluir
  7. Ai q alegria gi! comprinhas chegaram!! eu tomava o mesmo omega3 rs

    to pensando mto se tomo lipo 6 viu? acho que vou encomendar um....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ca, eu cheguei a dar um grito qnd o carteiro bateu aqui, acredita? rsrs
      Como a gente é boba, né? Isso pq só demorou 2 semanas pra chegar...

      Bjao

      Excluir
  8. ai vo tenta a gelatina...deve ser mto bom neh Gi....oh mulher de deus ta firme e forte na dieta e nos treinos neh....eitaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer, kaka! Eu não consigo mais comer gelatina "normal", sem nada.. hehe
      To tentando, mas tá difícil =/

      Bjs

      Excluir
  9. oii!
    descobri agora o teu blog e estou a achar super interessante!

    Qual o teu objectivo mesmo?

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!!
      Obrigada pelos comentários, fico mt feliz :)
      Já vou lá no seu blog responder tds as perguntas pra vc nao precisar ficar procurando por aqui, ok?

      Bjinho

      Excluir
  10. Giii, volteeeei!

    Que saudades que eu tava de você, pelo menos a gelatina vou tentar fazer!

    Beijos linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Betinha!!!
      Tava sentindo falta de vc :)
      Essa vida nômade as vezes é difícil, né? rs

      Bjao

      Excluir
  11. Oi Gi.
    Obrigada pela visita e pelo apoio.
    Sempre te acompanho, adoro teus posts.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ne, sempre que precisar, queridona!
      Estamos juntas ;)

      Bjs

      Excluir
  12. Esqueci de te falar sobre a soja.
    A farinha já é torrada, por esse motivo pode ser consumido sem ir ao fogo.
    COMO USAR A FARINHA DA SOJA: 1) No café da manhã, com café, com leite, café com leite, iogurte, banana ou outras frutas. com melado ou açúcar mascavo;
    2) Substituindo um terço da farinha de trigo ou fubá, na confecção de alimentos
    3) Reforçando o valor nutritivo das vitaminas de frutas batido no liquidificador;
    4) Enfim, sempre e diariamente na mesa, em todas as refeições: no feijão, na sopa de verduras. no feijão tropeiro, com a couve ou outras verduras refogadas.

    O extrato é diluído em água(leite de soja.
    O gosto não é amargo.
    Fica amargo quando o grão ou o PTS não é deixado de molho em água quente.
    Nunca senti gosto ruim.
    No caso do extrato, que faz o leite.... só gosto quando misturado à frutas.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei as informações!
      Eu particularmente não me dou mt bem com a soja... tenho um pouco de intolerancia as isoflavonas, mas to gostando mt da farinha. É uma opção ótima e barata de proteínas!

      Já fui vegetariana tbm, sabia? Mas tinha mt pouco conhecimento (quase nada) de nutrição, e acabei engordando, ganhando colesterol e anemia... fazia td errado! Simplesmente comia só massas! rs... Hj voltei a comer peixe e frango, carne vermelha acho que nunca mais vou conseguir (já tem uns 15 anos que deixei).

      Obrigadão!
      Bjs

      Excluir
  13. Agora parece que fica mais gostoso de fazer dieta, depois que as "coisinhas" chegam, né?? hahahah, dá mais incentivo ver um monte de suplementos no armario!!!
    Sua dieta só tem coisa boa!!! Nem parece dieta!!! E tem gente que reclama de fazer!! Adori!
    bjãooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, meu cantinho dos suples é sagrado, Nádia! Morro de ciúmes.. rsrs

      Pois é, eu só consigo seguir direitinho pq sinto prazer em comer esses alimentos. No início comia macarrão int sem sal, frango grelhado e batata doce... não tem como, acabava td dia beliscando alguma besteira!

      Bjss

      Excluir
  14. tens que explicar isto: 4- minha versão do salgado do dr Rodolfo Peres (os dois juntos tem 100g de batata doce, 60g de peixe branco e foi "empanado" com PTS)
    parece optimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...