segunda-feira, 6 de abril de 2015

Aconteceu nos últimos meses...

Oiiii!

Nesse período ausente ensaiei mil vezes reativar o blog, mas sabe quando precisamos de um tempo só nosso? Muita coisa aconteceu desde julho (mês do último post). Me rendi à dieta paleo (por mais que eu odeie esses dois nomes: "dieta" e "paleo"), conheci atletas do fisiculturismo na Finlândia, assisti a uma palestra da top coach de lá, fiz um ensaio para uma loja de roupas fitness latino-americanas (morri de vergonha, vi várias modelos escandinavas que eu babava e descobri que é tudo muito mais luz, maquiagem, photoshop e principalmente pose... coisa que eu definitivamente não domino), terminei o meu curso lá e antes que morresse de tédio num outono cinza e gelado, viajamos de férias para o Brasil :)

1- Viagem à Talin/Estônia
2- Cores do outono. Lindo demais, até todas as folhas caírem e o sol se esconder...
3- Brincando de "modelo"
4- Jutta, a top personal finlandesa que tive o prazer de conhecer e assistir a palestra (Em finlandês! E eu entendi tudo!!)
5- Viagem à Porto de Galinhas/PE já nas férias no Brasil

E quando o coração já estava apertadinho, porque as férias estavam chegando no fim e logo precisaríamos voltar, veio a grande surpresa: esse ano ficaremos no Brasil! No início foi mais um susto, até porque nossas coisas ficaram por lá, mas não vou negar que é ótimo estar de novo na terrinha. Pela milésima vez fazer mudança, arrumar tudo de novo, planejar... e convenhamos, em português e perto da família tudo vira "mamão com açúcar"!

As informações que "milagrosamente" tem chegado até mim nos últimos tempos me levaram a ampliar o meu conceito de fit lifestyle... nunca na vida me senti tão bem comigo mesma e com tanta vontade de aprender mais e mais. Mais do que nunca, percebo a sabedoria do nosso corpo sobre aquilo que é realmente saudável para ele. Acho que foi exatamente isso que me fez querer voltar com o blog, já que essa é uma ótima ferramente para compartilhar e manter contato com gente que está no mesmo momento que o nosso e que mora em qualquer lugar do mundo.

Talvez voces não me vejam falar tanto sobre as famosas fases de cut ou bulk, suplementos, HIIT... mas vou continuar escrevendo sobre tudo aquilo que me faz feliz. O espaço continua aberto para sugestões, ok? E vamos juntas(os) no caminho para a melhor versão de nós mesmas(os).

Me desejem um bom retorno ;)

Amor e uma ótima semana!

3 comentários:

  1. Olá Gi! Que bom que atualizou! Sempre gostei dos seus posts.
    Vou te acompanhar nessa nova fase. bj.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você voltou a postar, senti falta dos seus posts com dicas, rotina e receitinhas ;)

    ResponderExcluir
  3. Valeu, pessoal! Fico feliz de saber que ainda tem alguém por aqui.. rsrs
    Tbm senti falta de postar :)

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...